terça-feira, 23 de abril de 2013

O que é Dragon's Dogma DARK ARISEN?


Eis uma baita questão,mas agora eu sei,como é de costume da CAPCOM ela normalmente lança um jogo e depois de um tempo lança o mesmo jogo com extras,já é bem tipico deles,vamos ao video para melhor entender,pois vale muito a pena,pq o conteudo extra e muito bom

A história original continua a mesma do primeiro Dragon’s Dogma, com o jogador assumindo o papel de um herói escolhido para guiar a raça humana na luta contra seres fantásticos e outras criaturas malignas que ameaçam a paz.

Com uma nova área para explorar, novas missões e inimigos, Dark Arisen importa automaticamente o arquivo de save e todo o seu progresso em Dragon’s Dogma. Quem já tiver uma cópia do jogo receberá 100.000 Rift Crystals, Ferrystones ilimitadas e o Gransys Armor Pack, que consiste em seis novas armaduras.

A expansão também apresenta um sistema de viagens mais fácil, além de menus simplificados, que se aplicam ao jogo original também. Dragon’s Dogma: Dark Arisen é situado na ilha de Bitterblack, além das terras de Gransys, e dá aos jogadores a tarefa de se aventurar por um reino subterrâneo, enfrentando novos inimigos. Tudo isso enquanto reúne novos equipamentos e aprende habilidades inéditas.

                      
 Fonte : youtube canal charlezzbronsonn

Nenhum comentário:

Postar um comentário