quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Top 10 games : Onde está a continuação? + pedidos


                                  
Onde está a continuação,um remake,ou seilá,jogos que são epicos e deixados de lado,trago a voçês um Top 10 que me deixa muito triste


10
Mega man x

A serie MegaMan não me agradou muito nos últimos lançamentos,para falar a verdade o MegaMan x6 foi o ultimo que joguei,depois disso o foco mudou muito,ate hoje não entendo o porque das empresas mudarem tanto o jogo,mas enfim,este merecia um novo jogo nesta nova geração,mas com o mesmo sistema de antes veja por exemplo o Mário mesma formula com gráficos melhores





9
Tenchu


Mas espera ai temos 2 versões para atual geração,mas eu digo ONDE ESTA O DO PS3?,mesmo assim uma continuação seria bem vinda,mas como dito antes com a mesma formula utilizada em jogos do PSone,Tenchu Z e muito bom,mas a versão do PS3 onde está?,sinto falta deste jogo,um dos melhores jogos de ninja que existe





 


8
Shinobido


Outro grande jogo de ninja esquecido,existe uma versão para PSvita mas e os consoles de mesa,vc é obrigado a comprar o aparelho só para jogar ele,não é justo.









                                                 
7
Onimusha


EU DIGO,ONDE ESTÁ A CONTINUAÇÃO DESTE JOGO?
sinceramente,a capcom ultimamente não está agradando em nada,tem grandes títulos nas mãos e não da valor,Onimusha tem um dos melhores gráficos do PS2,tem historia,jogabilidade incrível,uma versão para geração atual é mais do que obrigação






6
Mortal kombat Shaolin Monks

Mortal Kombat - Shaolin Monks Wallpaper


Um outro grande sucesso deixado de lado,horas e horas jogando este que foi um dos melhores Mortal Kombat que joguei,mudança do estilo do jogo mas bem feita,só faltou uma coisa...,uma continuação








5
Chrono Trigger,Chrono Cross


Um grande clássico esquecido.
Na minha opinião o melhor RPG que joguei,mas acho que não verei ele de novo em uma nova versão para os consoles atuais






4
Rival Schools


A Capcom consegue se superar em deixar grades jogos de lado,uma versão ao menos remasterizada deste incrível jogo de luta já devia ter sido feita,somente algumas aparições de alguns personagens em outros jogos não dão muita graça
Mancada




GUN

 
 Este foi épico no estilo western game,incrível,gráficos otimos,jogabilidade,historia,musica,e esquecido
Fico muito triste por saber que ''talvez''como muitos outros títulos,não veremos uma continuaçã
o


2
Castlevania Symphony of The Night


Veja bem eu escrevi Castlevania Symphony of The Night, Alucard já devia ter ganhado mais um jogo com ele como protagonista principal,não como secundário,este foi simplesmente o melhor Castlevania feito,jogabilidade incrível,evolução,musica,historia,tudo é otimo neste game que merecia ter uma continuação

1

Shadow of The Colossus



Ainda lembro quando joguei a primeira vez a este magnifico jogo,fiquei boquiaberto com tamanha qualidade gráfica apresentada no PS2,quando cheguei no 1 Colossu  fiquei arrepiado com tamanha grandeza que o jogo é.Este é o meu n°1 da lista que mais espero uma continuação,muito se fala sobre tal assunto,mas tenho que admitir que,''talvez'' nunca veja esta sequência,

The Last Guardian pode ser uma esperança para este jogo mesmo não sendo uma continuação,mas se apresentar gráficos como o nome já diz colossais,já ficarei um pouco feliz

Espero que tenham gostado,expressei minhas opiniões sobre tais jogos,minha indignação


Pedidos
Como prometido mas deixe seu nome para colocar na lista

Parasite Eve



Parasite Eve traz a história de Aya Brea, uma jovem agente policial novata que acaba descobrindo verdades sobre seu passado após um incidente em um teatro em Nova Iorque. O jogo trás elementos de RPG e survival horror, pois permite uma mobilidade pouco comum para os RPGs de até então. A sua classificação real é a de um RPG. Possui um continuação sendo ambos os jogos (original e continuação) para PlayStation.




Road Rash


Os jogos possuem uma perspectiva de visão em terceira pessoa, semelhante a do jogo Hang-On, o jogador compete em corridas de rua e precisa terminar entre os três primeiros lugares em todas as corridas para prosseguir ao próximo nível. Com o avanço no jogo, os oponentes se tornam mais rápidos e combativos e o comprimento das pistas aumenta, ficando mais perigosas








 -----------------------------------------------------------------------------------------------


Se vcs tiverem algum jogo que queriam uma continuação,comentei eu atualizo o post com o jogo que vc quiser
Editor : RUO
Fonte : Eu mesmo







2 comentários:

  1. Gostaria de lembrar também de Parasite Eve, um ótimo RPG para PS1, Road Rash, a formula era incrível motos em estradas em alta velocidade e porrada, era perfeito!

    ResponderExcluir